Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 16 de maio de 2013

HAVAIANAS ABRE LOJA PRÓPRIA EM LISBOA


O coração de Lisboa tem novas cores. A primeira loja própria Havaianas da capital inaugurou no passado dia 8 de maio, no nº 42 da mítica Rua Garrett, e promete trazer mais alegria e vitalidade ao Chiado.

Neste espaço informal de 40m2, que recria fielmente o espírito brasileiro e o tão aclamado mood “é sempre verão”, os fãs da marca podem, agora, encontrar mais de 200 opções de Havaianas, entre modelos, cores e padrões, para todas as idades e estilos. Dentro da loja, assiste-se a uma vibrante explosão de formas e cores, entre flip-flops, sandálias, alpercatas, sabrinas, ténis e galochas, estando também disponíveis vários acessórios, como toalhas, porta-chaves e capas para iPad e iPhone. Quem quer criar o seu próprio modelo Havaianas, a loja tem à disposição o serviço MYOH – Make Your Own Havaianas, com uma variedade de tiras, solas e mais de 40 opções de pins e cristais para customização.

No nº 42 da Rua Garrett encontram-se também as várias edições especiais que a Havaianas lança ao longo do ano, seja em datas comemorativas, como o modelo do Dia dos Namorados, ou produtos de edição limitada, como o special pack das sandálias High Fashion, com um pin exclusivo Swarovski, que estará disponível a partir do final de maio.

Um espaço a visitar!


HAVAIANAS LISBOA
Rua Garret, nº 42 R/C
1200-204 Lisboa (Chiado)
Tel: +351 213 470 066

Loja aberta todos os dias, das 10h00 às 20h00




Sem comentários: