quinta-feira, 16 de maio de 2013

HAVAIANAS ABRE LOJA PRÓPRIA EM LISBOA


O coração de Lisboa tem novas cores. A primeira loja própria Havaianas da capital inaugurou no passado dia 8 de maio, no nº 42 da mítica Rua Garrett, e promete trazer mais alegria e vitalidade ao Chiado.

Neste espaço informal de 40m2, que recria fielmente o espírito brasileiro e o tão aclamado mood “é sempre verão”, os fãs da marca podem, agora, encontrar mais de 200 opções de Havaianas, entre modelos, cores e padrões, para todas as idades e estilos. Dentro da loja, assiste-se a uma vibrante explosão de formas e cores, entre flip-flops, sandálias, alpercatas, sabrinas, ténis e galochas, estando também disponíveis vários acessórios, como toalhas, porta-chaves e capas para iPad e iPhone. Quem quer criar o seu próprio modelo Havaianas, a loja tem à disposição o serviço MYOH – Make Your Own Havaianas, com uma variedade de tiras, solas e mais de 40 opções de pins e cristais para customização.

No nº 42 da Rua Garrett encontram-se também as várias edições especiais que a Havaianas lança ao longo do ano, seja em datas comemorativas, como o modelo do Dia dos Namorados, ou produtos de edição limitada, como o special pack das sandálias High Fashion, com um pin exclusivo Swarovski, que estará disponível a partir do final de maio.

Um espaço a visitar!


HAVAIANAS LISBOA
Rua Garret, nº 42 R/C
1200-204 Lisboa (Chiado)
Tel: +351 213 470 066

Loja aberta todos os dias, das 10h00 às 20h00




Sem comentários: