Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 3 de maio de 2013

SHOWSTUDIO.COM APRESENTA NOVO FILME DE MODA


Ensaios fotográficos, desfiles transmitidos ao vivo, reportagens sobre os ateliers e os processos criativos de designers e artistas diversos e uma série de filmes de moda únicos tornam o website Showstudio.com, criado no ano 2000 pelo icónico fotógrafo inglês Nick Knight, uma referência para profissionais de moda.

“Bound” é o título do mais recente filme de moda apresentado em Showstudio.com. Um filme hipnotizante criado pela cineasta Marie Schuller em colaboração com a designer de acessórios irlandesa, Una Burke, onde se veem as complexas criações / armaduras em couro de Burke a ganhar vida e a dançar e contorcer misteriosamente em frente à câmara.


Sem comentários: