Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 8 de maio de 2013

NOVO LIVRO DE ROGER VIVIER


O legado do designer de calçado e acessórios Roger Vivier é o tema de um novo livro editado pela Rizzoli New York. Ao longo da sua carreira de sessenta anos, Roger Vivier inovou tanto na forma como nos ornamentos dos sapatos de senhora, com um nível incomparável de delicadeza e requinte. Os seus sapatos são lendários, e a sua tradição de perfeição e espírito inovador continua agora pela mão do atual diretor criativo da casa, Bruno Frisoni, que soube atualizar os conceitos de Vivier.

Intitulado simplesmente "Roger Vivier", o novo livro celebra a história da célebre casa, focando as suas criações desde os anos 1930 à atualidade, incluindo o primeiro salto stiletto criado por Vivier para a Christian Dior em 1955, os pumps com fivela à frente celebrizados por Catherine Deneuve, em 1967, no filme de Luis Buñuel "Belle de Jour", e as mais recentes criações de Bruno Frisoni.

Com cerca de 300 fotografias a cores, esboços de Vivier e Frisoni, e detalhes dos acessórios da marca, este livro - disponível nas principais livrarias e nas 14 lojas da marca em todo o mundo - é tão requintado como os sapatos que enchem as suas páginas.



Sem comentários: