Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 27 de maio de 2013

SCOTT SCHUMAN FOTOGRAFA NOVA CAMPANHA H.E. BY MANGO


O modelo Andrés Velencoso e o reconhecido fotógrafo e blogger americano, Scott Schuman: a marca de moda espanhola Mango criou a combinação perfeita para a nova campanha de outono/inverno 2013/14 da sua linha masculina, H.E by Mango.

As fotos de Scott Schuman mostram as propostas masculinas da marca espanhola para a próxima estação fria. H.E. by MANGO aposta num estilo smart casual inspirado na geração beat e no vintage mais americano, onde predominam as cores naturais, caquis e tons de terra e granada. A esta aposta junta-se a coleção urban nature, uma tendência mais generalista inspirada nas cidades verdes, onde a tecnologia e as origens rurais do homem se conseguem misturando o estilo mais sofisticado com peças masculinas e urbanas para o dia a dia. A coleção suite Premium, por seu turno, amplia a sua oferta de fatos com o Classic Fit e peças versáteis para um estilo business em que os pormenores marcam a diferença.

Autor de um dos blogues mais visitados do mundo (The Sartorialist), Scott Schuman explica o seu trabalho: “Eu não escolho as pessoas; apenas reajo ao que vejo. Adoro ir de bicicleta pela cidade; vou devagar e reparo no que me rodeia.” Sobre a sua colaboração com a Mango, afirma: “Trabalhar com Andrés Velencoso foi muito fácil. Ele sabe tão bem o que faz que me é difícil voltar a fazer fotos com pessoas que não estão acostumadas a estar diante de uma câmara.”

Por seu lado, Andrés Velencoso, modelo da campanha e imagem da marca, comenta: “Foi diferente das outras sessões de fotos. A visão e o estilo do Scott são únicos. Ao ver as suas fotos, sinto vontade de ir a esses mesmos lugares.”

A H.E. by MANGO foi criada em 2008 com o objetivo de oferecer uma linha de moda masculina atual e contemporânea. O seu estilo baseia-se na atualização dos clássicos, dando-lhes um toque de moda e adaptando as tendências a um estilo urbano.

Veja o making of da campanha.

Sem comentários: