Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 23 de maio de 2013

"THE GLORY OF WATER": EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIAS DE KARL LAGERFELD




"The Glory of Water" é o título da exposição de fotografias de Karl Lagerfeld que a casa de moda italiana, Fendi, vai apresentar em Paris, durante a Semana de Alta Costura, em julho próximo. A mostra foca as fotografias realizadas pelo designer das fontes mais emblemáticas de Roma, incluindo a de Trevi, que a Fendi está atualmente a restaurar, juntamente com as Quattro Fontane, entre outras.

A Fendi pretende construir uma série de cúpulas escuras ao longo das margens do Sena, perto da ponte Alexandre III, para alojar a exposição, cuja inauguração irá coincidir com a abertura da nova loja da marca italiana no nº 51 da Avenue Montaigne. A mostra decorrerá de 4 a 14 de julho, com entrada livre, e as fotografias das fontes serão posteriormente reunidas num livro de 120 páginas, a ser publicado pela Steidl.

O plano de restauro das fontes históricas de Roma pela Fendi deverá culminar em 2015, com a realização de um grandioso desfile em frente à fonte de Trevi, em comemoração do 90º aniversário da casa de moda italiana.

Na imagem: desenho de fonte romana por Karl Lagerfeld

Sem comentários: