Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 9 de maio de 2013

PINK DAY NA RUA CASTILHO A 22 DE MAIO




Dinamizar o centro da cidade de Lisboa e o comércio tradicional através de lojas de prestígio é o objetivo do evento anual de primavera / verão da Rua Castilho. O projeto visa diferenciar e reforçar a vertente cosmopolita desta artéria da capital e resulta da associação de um grupo de lojistas da Rua Castilho, com o apoio institucional da Câmara Municipal de Lisboa, da União de Associações do Comércio e Serviços e do Turismo de Lisboa.

Este ano, a Rua Castilho vai vestir-se de cor de rosa. Aproveitando o lançamento da marca Castilho – Lisbon Shopping Destination desenvolvida pela Câmara Municipal de Lisboa dentro do programa de desenvolvimento de zonas de comércio de Lisboa, a dinâmica Rua Castilho celebra a 22 de maio o Pink Day.

Das 10h00 às 21h00, Pink será a cor de afirmação da iniciativa nas 22 lojas aderentes: Karen Millen; Marella; The; Stefanel; Hoss Intropia; Augustus; Veste Couture; Max&Co; Anton Beill Hairdressing; Loja das Meias; Elvira Guedes Day Spa; Mim; P&G; Edíficio Castil; Barra de Ouro; Coccinelle; BCBG MaxAzria; Oculista Castilho; Gerard Darel; Weill; Wickett Jones e Stivali.

“Rua Castilho é um dos locais mais elegantes da cidade. Altos edifícios arquitetónicos e lojas de moda, tornam esta rua uma das mais modernas da cidade. Além de proporcionar um passeio agradável, aqui encontrará arte e elegância em cada montra de loja com marcas internacionais, hotéis, serviços e lojas de recordação”, anuncia o site Lisbon Shopping Destination, que tem por objetivo colocar Lisboa no mapa das compras dos turistas.

O desafio a todos os apaixonados por moda para um dia bem passado está lançado!

Sem comentários: