quinta-feira, 9 de maio de 2013

PINK DAY NA RUA CASTILHO A 22 DE MAIO




Dinamizar o centro da cidade de Lisboa e o comércio tradicional através de lojas de prestígio é o objetivo do evento anual de primavera / verão da Rua Castilho. O projeto visa diferenciar e reforçar a vertente cosmopolita desta artéria da capital e resulta da associação de um grupo de lojistas da Rua Castilho, com o apoio institucional da Câmara Municipal de Lisboa, da União de Associações do Comércio e Serviços e do Turismo de Lisboa.

Este ano, a Rua Castilho vai vestir-se de cor de rosa. Aproveitando o lançamento da marca Castilho – Lisbon Shopping Destination desenvolvida pela Câmara Municipal de Lisboa dentro do programa de desenvolvimento de zonas de comércio de Lisboa, a dinâmica Rua Castilho celebra a 22 de maio o Pink Day.

Das 10h00 às 21h00, Pink será a cor de afirmação da iniciativa nas 22 lojas aderentes: Karen Millen; Marella; The; Stefanel; Hoss Intropia; Augustus; Veste Couture; Max&Co; Anton Beill Hairdressing; Loja das Meias; Elvira Guedes Day Spa; Mim; P&G; Edíficio Castil; Barra de Ouro; Coccinelle; BCBG MaxAzria; Oculista Castilho; Gerard Darel; Weill; Wickett Jones e Stivali.

“Rua Castilho é um dos locais mais elegantes da cidade. Altos edifícios arquitetónicos e lojas de moda, tornam esta rua uma das mais modernas da cidade. Além de proporcionar um passeio agradável, aqui encontrará arte e elegância em cada montra de loja com marcas internacionais, hotéis, serviços e lojas de recordação”, anuncia o site Lisbon Shopping Destination, que tem por objetivo colocar Lisboa no mapa das compras dos turistas.

O desafio a todos os apaixonados por moda para um dia bem passado está lançado!

Sem comentários: