Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ALBER ELBAZ LANÇA LINHA DE MAQUILHAGEM COM LANCÔME


Alber Elbaz faz a sua primeira incursão no mundo da beleza, ao lançar uma linha de maquilhagem em parceria com a marca de cosméticos francesa Lancôme.

"Alber Elbaz é, sem dúvida, um dos designers de moda mais influentes em todo o mundo”, afirmou Youcef S. Nabi, presidente da Lancôme. “A sua visão do luxo e da feminilidade e os seus toques de audácia estão em perfeita concordância com os novos valores da Lancôme”, acrescentou.

A linha de maquilhagem tem uma edição limitada e deverá chegar às lojas no dia 15 de junho. Para anunciar a coleção, a Lancôme lançou um vídeo ilustrado criado por Alber Elbaz e Pascal Dangin da Box Studios. Veja abaixo.

Sem comentários: