Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CURSOS DE CURTA DURAÇÃO NA ÁREA DE MODA NA FACULDADE DE ARQUITETURA DE LISBOA


A Faculdade de Arquitetura da Universidade Técnica de Lisboa vai promover, entre os próximos dias 21 de janeiro e 8 de fevereiro, três cursos de curta duração na área da Moda: “Comunicação Digital de Projetos de Moda", "Introdução ao Design de Moda" e "Ilustração de Moda". Lecionados pelas designers Inês de Oliveira e Sara Lamúrias, os cursos têm a duração de uma semana, com uma carga horária que varia entre 20 e 30 horas, e terão lugar no Pavilhão de Moda da Faculdade de Arquitetura, no Alto da Ajuda, em Lisboa. As inscrições decorrem até ao dia 18 de janeiro.

Entre 21 e 25 de janeiro, Inês de Oliveira leciona "Comunicação Digital de Projetos de Moda", um curso de 20 horas destinado a designers que procuram desenvolver a componente da apresentação visual do projeto em suporte digital de forma a melhor comunicar as suas ideias, quer para efeitos académicos, quer de portfólio.

De 28 de janeiro a 1 de fevereiro, Sara Lamúrias, designer da marca aforestdesign, fará uma “Introdução ao Design de Moda” e às metodologias usadas num projeto de Moda. Este curso de 30 horas destina-se especialmente a futuros estudantes de Moda ou a criativos que tenham formação noutra área de design e pretendam vir a frequentar o mestrado em Design de Moda.

"Ilustração de Moda", agendado para a semana de 4 a 8 de fevereiro, terá como formadora a designer Inês de Oliveira e dirige-se a todos os que pretendam desenvolver ou aperfeiçoar as aptidões no campo da ilustração de moda. Este curso tem a duração total de 20 horas.

Para mais informações sobre os três cursos e inscrições, clique AQUI

Sem comentários: