Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

LACOSTE LANÇA POLO KITS COSTUMIZÁVEIS PARA COMEMORAR 80º ANIVERSÁRIO


No ano em que comemora o seu 80º aniversário, a Lacoste dá aos seus fãs a oportunidade única de imprimirem um toque pessoal ao famoso polo L12.12, ao lançar 12 polo kits costumizáveis de edição limitada. Pintura, costura, bordados, pontilhados ou grafitti: todas as técnicas são permitidas para tornar um polo L12.12 totalmente branco numa peça singular. Com temas inspirados no logo comemorativo desenhado por Peter Saville, os kits foram imaginados pela Twenty First para se tornarem verdadeiros objetos de coleção.

Ao longo de 2013, a Lacoste apresentará todos os meses um novo kit – o primeiro está disponível desde a passada quarta-feira - a comercializar em exclusivo através da F-Store da página de Facebook da marca: Facebook.com/Lacoste.

Cada polo tem uma edição limitada de apenas 12 exemplares. É assim que a Lacoste imagina o futuro: renovação constante, inovação e a imaginação necessária para criar uma vida melhor.




Sem comentários: