Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

OS BURGUESES: UM NOVO ATELIER, UM NOVO SITE E UM SAMPLE SALES NA AKIRA


Os Burgueses começam o ano de 2013 num novo atelier / showroom e com um site renovado. A dupla Eleutério e Mia mudou-se para um espaço multifuncional na Calçada do Tojal nº 28A, em Benfica, onde esperam “poder concretizar alguns sonhos antigos”.

Mas as mudanças não ficam por aqui, já que o espaço virtual de Os Burgueses também tem uma nova imagem. “O site estava a precisar de uma lavagem de cara para o tornar mais user friendly”, afirma Eleutério, “um lugar onde os nossos clientes possam percorrer cada ópera e conhecer o percurso de cada história. Uma dinâmica própria onde podemos ir acrescentando mais informação sobre cada coleção.”

Para comemorar estas mudanças e a chegada da nova coleção de verão às lojas, Os Burgueses inauguram amanhã, 19 de janeiro, na Akira, um Sample Sales, onde os seus clientes, amigos e admiradores poderão adquirir peças únicas de coleções passadas. 20% do valor das compras no Sample Sales será descontado na coleção verão 2013.

“Mudámos de ano, mudámos de morada, mudámos o site, mas continuamos com a mesma energia de sempre”, afirmam Eleutério e Mia.






OS BURGUESES . SAMPLE SALES

DE 19 A 26 DE JANEIRO

AKIRA

Calçada do Combro 8 . Lisboa
Tel: 913 905 935
Horário: 15h > 20h

Sem comentários: