Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

“TRICOT” BY AFORESTDESIGN


Afirmando-se como um projeto livre e não apenas uma marca de vestuário, a aforestdesign mantém-se fiel à sua missão e continua a colaborar com diversos artistas e empresas na criação de produtos únicos. “Tricot” é o projeto mais recente da marca e resulta de uma parceria com a Piódão Group, uma empresa fundada em 1992 que se dedica à produção manual de tapetes, usando a melhor seleção de matérias-primas do mercado.

A entrar agora no mercado nacional e internacional, “Tricot” estabelece uma analogia entre o conforto de uma camisola de lã e um tapete, como explica Sara Lamúrias, designer da aforestdesign: "Da sugestão da palavra tapete penso em lar, conforto, penso num ambiente aquecido onde me deito no chão a brincar com as crianças, a ver um filme ou a ler um livro. Desta imagem faço uma ponte para a minha área principal de trabalho, o vestuário. E se um tapete também se parecer com uma camisola, confortável e quentinha? Aquela que uma avó ou tia me fez... Ao encontro do conforto, o tapete "tricot" completa a sua utilidade com uma experiência visual e conceptual, como se fosse uma camisola de lã preferida…"

Desenhado pela aforestdesign e produzido pela Piodão Group, “Tricot” é tufado manualmente, composto por lã 100% Nova Zelândia, com pelo cortado a 25mm de altura. Está disponível num tom de branco cru, e em cores e dimensões personalizadas.

Para mais informações, contacte: contact@piodaogroup.com

Sem comentários: