Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

TOM FORD APRESENTA COLEÇÃO NA LONDON FASHION WEEK


Tom Ford acaba de confirmar a sua participação na próxima Semana de Moda de Londres. Esta decisão reflete uma mudança na política de comunicação da empresa, que desde o regresso do designer ao mundo da moda tinha limitado os seus desfiles a pequenas apresentações privadas, para um número reduzido de imprensa, celebridades e clientes e sem a presença de fotógrafos. A coleção Tom Ford para o outono/inverno 2013/14 será, assim, a primeira a ser apresentada dentro do calendário oficial da London Fashion Week, concretamente no dia 18 de fevereiro, às 19h00 (hora inglesa).

Tom Ford confirma: “Vai ser um desfile para 500 a 1000 pessoas. Fotógrafos, bloggers… Um desfile convencional e real”. E acrescenta: “quero desfilar em Londres porque tenho 100 pontos de venda em todo o mundo. A empresa deu um salto e não posso continuar a vender nas lojas sem desfilar. É algo que tenho de fazer”.

Uma boa notícia para os fãs do designer americano, que a partir de fevereiro poderão aceder às suas criações de forma quase imediata.

Sem comentários: