Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

CAMPANHA MIGUEL VIEIRA EYEWEAR PRIMAVERA/VERÃO 2013


A campanha da coleção Miguel Vieira Eyewear para a estação primavera/verão 2013 é um regresso às origens do designer, sendo reflexo da elegância e glamour que caracterizam o seu trabalho.

Como vem sendo hábito, nesta nova coleção também houve lugar para óculos manufaturados. Um estilo clássico moderno aliado a uma grande atenção ao detalhe e cuidado na escolha dos materiais fazem desta, uma coleção capaz de surpreender pela sua diversidade e elegância.

Rodrigo Santos e Ana Paula, da Elite Lisbon, foram os rostos escolhidos para protagonizar a campanha. A maquilhagem e cabelos de Lucília Lara brilharam na fotografia, a cargo de Victor Hugo. O styling foi idealizado pela equipa do atelier Miguel Vieira.

A coleção Miguel Vieira Eyewear primavera/verão 2013 estará nas montras das principais lojas nacionais e internacionais a partir do próximo dia 15 de janeiro.







Sem comentários: