Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

H&M DESFILA NA SEMANA DE MODA DE PARIS


Depois de oito anos sem apresentar a sua coleção principal em desfile, a H&M prepara-se para regressar à passerelle. A marca de moda sueca anunciou esta quarta-feira que vai apresentar 25 looks da coleção de outono/inverno 2013/14 na Semana de Moda de Paris, no próximo dia 27 de fevereiro. O desfile, com direção criativa de Ann-Sofie Johansson, terá lugar no Musée Rodin, onde Yves Saint Laurent e Christian Dior já apresentaram coleções em estações anteriores.

O último desfile da H&M ocorreu em 2005, em Nova Iorque, sem contar com as apresentações que a marca tem organizado para mostrar as coleções resultantes das suas parcerias com designers e marcas de prestígio, como Karl Lagerfeld, Comme des Garçons, Lanvin, Versace, e, mais recentemente, Maison Martin Margiela. Estas parcerias com grandes nomes do design e da moda internacional provam que a H&M quer marcar pela diferença. Os lançamentos das suas coleções são aguardados ansiosamente, estação após estação.

Ao regressar à passerelle com a sua coleção própria, a H&M segue o mesmo caminho da Topshop, que apresenta as suas coleções masculinas e a linha Unique durante a Semana de Moda de Londres.

Sem comentários: