Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

DAVID BOWIE CELEBRA 66º ANIVERSÁRIO COM UM NOVO SINGLE


David Bowie celebrou ontem o seu 66º aniversário e assinalou a data com o lançamento de um novo single, “Where Are We Now”, que antecipa o seu trigésimo álbum.

A música foi lançada no iTunes e é acompanhada por um vídeo que mostra o rosto de David Bowie colocado sobre um boneco, com imagens de Berlim dos anos 1970 como fundo. O novo álbum intitula-se “The Next Day”, tem mais 13 temas para além de “Where Are We Now”, e estará à venda em março próximo.

Afastado da ribalta desde o seu último concerto em 2006, David Bowie permanece um ícone do rock britânico. Conhecido pelo seu estilo distinto, bem como pelo seu impacto permanente na história da música, o artista britânico é também o tema de uma nova exposição no Victoria and Albert Museum, em Londres, que estreia em março.

Foto: © Brian Duffy


Sem comentários: