Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

NOVA COLEÇÃO LACOSTE LAB PARA LACOSTE L!VE


Depois da apresentação da sua primeira coleção em janeiro de 2012, o Lacoste Lab regressa com uma nova linha de acessórios para a Lacoste L!ve 2013. Sob a direção de Christophe Pillet, Lacoste Lab pretende renovar a tradição de inovação da marca do crocodilo, unindo o seu passado criativo a um futuro repleto de novidade e tecnologia. Os seus produtos são o resultado da colaboração entre a marca e vários parceiros especializados nas mais diversas áreas, combinando design de vanguarda com inovação tecnológica. Óculos, bolas de rugby e voleibol, capacetes, skates e snowboards são alguns dos produtos da nova coleção que já estão a venda na concept store parisiense, Colette.

“Inesperado e cool, Lacoste Lab para L!VE encarna a combinação ideal da capacidade tecnológica da Lacoste com os códigos urbanos mais modernos”, explica Christophe Pillet. “Edgy e gráfico, cada um desses artefatos plug and play expressa um colorido estado de espírito e é uma forma brilhante de experimentar e explorar os diferentes ritmos das ruas da cidade”.

Lacoste Lab é uma história de partilha, um intercâmbio de ideias e de talentos, que contribui para perpetuar e aperfeiçoar a intemporalidade da marca Lacoste.




















Sem comentários: