Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 16 de julho de 2008

ALEXANDRA MOURA APRESENTA LOJA TEMPORÁRIA

“Nómada” foi o nome escolhido por Alexandra Moura para o seu novo projecto. Trata-se de uma loja temporária, um espaço de cariz urbano que visa incentivar a cultura em diversas cidades do país, uma plataforma de promoção e divulgação de trabalhos de diferentes áreas do design nacional e de lançamento de novas tendências.

A primeira edição da guerrilha store terá lugar na Figueira da Foz, entre 18 de Julho e 17 de Agosto, e será acompanhada por iniciativas paralelas como o “Nómada Live Act” - com as actuações das bandas Coldfinger (18 de Julho) e X-Wife (19 de Julho) – e a festa de música electrónica, “Nómada Clubbing”, que se realizará no dia 9 de Agosto e contará com nomes como Magazino e Freshkitos.

Além das criações de Alexandra Moura, a loja exibirá também peças de: Ana Salazar, aforest-design, A Vida Portuguesa, António Carlos Soares, Boa Boca Gourmet, Audiolivros, Diana Dias, Dino Alves, La Maison de Lola, Hugo da Silva, Hoin, Tela Bags, Lomo, Sandra Guerreiro, Valentim Quaresma, entre outros.

Nesta iniciativa, Alexandra Moura conta com o apoio da SEAT. "Como marca dinâmica e inovadora, com uma forte aposta no design e no estilo de vida urbano, a SEAT não podia deixar de se associar a esta iniciativa inédita em Portugal".

http://www.nomadaalexandramoura.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns á fabulosa criadora Alexandra Moura pela inovadora iniciativa. É de facto uma figura de destaque na moda portuguesa, não só pelas suas criações mas também pela visão criativa, pelo profissionalismo e competência com que aborda tudo o que faz, Parabéns pela sua dinâmica e capacidade de inventar “novos mundos” e por não se cingir apenas ao “core” das criações e por fazer a diferença lá fora da Moda em Portugal, sem vedetismos, nem falsas pretensões.

Margarida