Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

“ANNA VS. ANNA” BY SWAROVSKI

A Swarovski associou-se à marca californiana Rodarte para criar um filme inédito, dirigido pelo realizador e fotógrafo Barnaby Roper. A película intitula-se ‘Anna vs. Anna’ e tem como protagonista a modelo Anna Jagodzinska, vestida com peças de roupa Rodarte, selecionadas pelo stylist Keegan Singh. Cada um dos looks é adornado com cintilantes cristais Swarovski Elements.

Inspirado pelo sobrenatural, ‘Anna vs. Anna’ é uma tentativa de retratar os dois lados do caráter de Anna, transportando o espetador, como por magia, da sombra para a luz. Através da sua tecnologia única, a experiência permite manipular e interagir com imagens a 360°. "Este filme é uma viagem das trevas para a luz", afirmou Barnaby Roper sobre o seu filme.



Sem comentários: