Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

OS NOVOS ÓCULOS ECO-FRIENDLY DE MARC BY MARC JACOBS

À primeira vista parece um elegante par de óculos de sol de inspiração vintage, com armação cor de chocolate e hastes verdes inspiradas pela textura das folhas. Mas o novo modelo de óculos Marc by Marc Jacobs MMJ 261s é muito mais do que isso. Produzido e distribuído pela Safilo, é totalmente eco-friendly: feito de um material derivado do óleo das sementes de rícino e apresentado num estojo de pele reciclada.

Mas há mais: A marca está a usar este novo modelo de óculos para apoiar o trabalho da organização “The Nature Conservancy”, que está envolvida no projeto mundial “Plant a Seed – Grow Your Tree and Save the Forest". Este programa inclui a campanha “Plant a Billion Trees”, que é parcialmente financiada pelos lucros das vendas dos novos óculos Marc by Marc Jacobs. O seu objetivo é proteger e replantar a Mata Atlântica, no Brasil, uma das florestas tropicais mais ameaçadas do mundo.

Em www.plantaseedproject.com pode conhecer todos os detalhes do projeto e plantar uma árvore virtual. Não deixe de se juntar a esta causa!

Sem comentários: