Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O SÃO VALENTIM DE LOUIS VUITTON

Para comemorar o dia de São Valentim, a Louis Vuitton lançou uma linha especial de artigos e acessórios em pele com o novo padrão Monogram Vernis Rayures. Trata-se de uma variante contemporânea da lendária tela listada, que a marca francesa combinou com a icónica flor de Monograma e coloriu com tons simbólicos sinónimo de paixão e sedução: vermelho, Amarante e Pomme d'Amour.

A nova coleção inclui pequenas malas de mão (Alma BB, Wilshire PM), acessórios em pele como carteiras, bolsas para cosméticos e estojos com espelho, e ainda um modelo especial de carteira em forma de coração.

Todas as peças possuem acabamento envernizado, os monogramas e símbolos da marca são impressos em baixo relevo e os zíperes, cursores e pendentes são dourados.

Uma coleção especial para um dia muito especial!

Sem comentários: