Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MODALISBOA NOMEADA PARA PRÉMIOS MARKETEER 2012

A revista Marketeer volta a premiar o que de melhor se faz em Portugal nas áreas de Marketing, Publicidade e Comunicação. A votação estão 18 categorias: Agências de Branding e Publicidade / Agências de Comunicação / Agências de Meios / Automóvel / Banca / Distribuição-Retalho / Eletrónica de Consumo / Energia / Eventos e Entretenimento - Arte e Cultura / Grande Consumo / Imobiliário / Media / Moda e Beleza / Saúde e Farmacêuticas / Seguros / Telecomunicações / Turismo / Universidades e Estabelecimentos de Ensino / Marketeer do Ano. Para cada categoria foram nomeadas as 6 empresas cujo trabalho mais se distinguiu em 2011, que estão agora sujeitas a votação online por parte dos leitores.

A MODALISBOA está novamente nomeada, desta vez na categoria de MODA E BELEZA, em reconhecimento do seu prestígio e contributo para a divulgação e o desenvolvimento da Moda em Portugal.

As votações dos leitores para apuramento dos vencedores decorrem entre hoje e 28 de março, no site www.marketeer.pt. Os votos dos leitores têm uma preponderância de 50% na decisão final, sendo os restantes 50% obtidos por votação dos membros do Conselho de Fundadores da revista Marketeer.

A cerimónia de entrega de prémios terá lugar a 19 de abril.

Não deixe de participar na iniciativa. Vote na ModaLisboa e nas suas empresas de eleição em www.marketeer.pt

Sem comentários: