Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NOVAS BOLSAS LE PLIAGE LONGCHAMP POR MARY KATRANTZOU

Depois de Jeremy Scott, chega a vez da designer de moda grega Mary Katrantzou, célebre pelos seus coloridos e criativos estampados digitais, dar um toque de cor e irreverência à linha Le Pliage da Longchamp.

A nova coleção de carteiras e malas da tradicional marca francesa, designada “Mary Katrantzou for Longchamp”, propõe um reencontro entre o Oriente e o Ocidente, misturando flores, dragões e templos orientais com motivos arquitetónicos do Carnegie Hall de Nova Iorque. O resultado é uma profusão de cores e movimento, tão característica do trabalho de Mary Katrantzou.

A coleção “Mary Katrantzou for Longchamp” estará disponível na concept store parisiense Colette no próximo dia 23 de janeiro e nos restantes pontos de venda da Longchamp a partir de meados de fevereiro.

Sem comentários: