Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CALIFÓRNIA VISTA POR RODARTE

A Magazine, a revista de moda belga fundada em 2004 e publicada duas vezes por ano, conta uma história nova a cada edição, explorando o universo de cada editor convidado - o seu povo, as suas paixões, as suas histórias.

Aos anteriores curadores Giambattista Valli, Riccardo Tisci, Yohji Yamamoto, Maison Martin Margiela, entre outros, juntam-se agora Kate e Laura Mulleavy, fundadoras da marca Rodarte. O número 11 da A Magazine centra-se na visão das duas designers californianas sobre a costa oeste dos Estados Unidos. São duzentas páginas de fotografias, paisagens e entrevistas sobre temas tão diversos como as praias de Santa Cruz e a extinção do urso pardo na Califórnia. Kate e Laura Mulleavy mostram a força dos ambientes naturais e construídos da Califórnia, contando, para isso, com a colaboração de talentosos artistas contemporâneos, como Jay DeFeo, John Baldessari e Joss Whedon.

Entre os destaques da A # 11 estão as produções fotográficas de David Armstrong e Bill Owens com duas das it girls do momento: Kirsten Dunst e Elle Fanning vestem, respetivamente, a coleção de pronto-a-vestir Rodarte para este inverno e a coleção de Alta Costura da marca para a primavera / verão 2012.

Sem comentários: