Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 31 de janeiro de 2012

“KINDRED SPIRITS” BY JONATHAN ZAWADA

Inaugurou ontem na concept store parisiense Colette a exposição “Kindred Spirits”, do artista australiano Jonathan Zawada. Trata-se de uma coleção de obras impressas que explora o valor da imagem num mundo desorientado. Um mundo onde a cultura visual é definida por uma variedade de imagens descontextualizadas, um tema que o artista também explora no seu blogue Fashematics.

Zawada usa uma mistura de colagens e técnicas de Photoshop para criar as suas obras, descritas como "uma espécie de teatro visual" e "jogo de imagens”.

Artista visual e designer gráfico, Jonathan Zawada trabalha entre as duas disciplinas. Em Los Angeles, Sydney e Barcelona, já expôs pinturas a óleo, desenhos, esculturas e instalações. Paralelamente, trabalha como designer gráfico e designer de produto para uma série de marcas e criativos das áreas de moda, música e publicidade. Zawada tornou-se conhecido pela sua abordagem variada à disciplina do design, trabalhando através de múltiplos meios diferentes e estilos visuais.

Se estiver em Paris durante o mês de fevereiro, não deixe de passar na Colette – 213 Rue Saint-Honoré - até ao dia 25.

Sem comentários: