Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CHRISTIAN LOUBOUTIN 'INFLAMA' O CRAZY HORSE PARIS

No ano em que celebra o 20º aniversário da sua marca, Christian Louboutin surpreende com a criação de um espetáculo especial para o Crazy Horse Paris, intitulado Feu (fogo). O célebre designer de sapatos, que descreve o Crazy Horse como “um monumento icónico de Paris”, foi convidado a dar uma nova interpretação ao espetáculo do famoso cabaret parisiense.

Christian Louboutin afirma que tudo aquilo que celebra e evidencia a forma feminina merece o seu interesse e elege as pernas como foco de atenção. “Devido ao que eu faço, para estes números concentrei-me na linguagem das pernas, capazes de expressar qualquer sentimento”. Combinando diferentes inspirações como o hip-hop ou grandes obras de arte e coreografado pela bailarina Patricia Folly, Feu estreia a 4 de março e permanece em cartaz até 31 de maio de 2012.

Um espetáculo único que une dois símbolos da vida parisiense!


Foto: Youssef Nabil

Sem comentários: