Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

INSIDE OUT LISBOA | POSITIVE THINKING

Inside Out é um projeto artístico de larga escala que visa descobrir, revelar e partilhar histórias e imagens de pessoas de todo o mundo através de fotografias a preto e branco.

As imagens digitais são transformadas em posters passíveis de ser colocados em qualquer lugar: a janela de um escritório, a parede de um edifício abandonado ou um estádio de futebol. As pessoas podem participar enquanto indivíduos ou como parte de um grupo.

“Positive Thinking” é o tema do Inside Out Lisboa. Isabel Pinto fotografou 138 pessoas das mais diversas áreas de atividade - jornalistas, atores, publicitários, produtores, bailarinos, artistas, mães, irmãos, pais, irmãs, amigos, e amigos de amigos – que ofereceram a sua emoção, inspiração e força para transmitir Energia Positiva à nossa Comunidade. Os posters serão colocados no próximo dia 14 de janeiro na Av. da Índia, em Lisboa.

Todas as exposições estão devidamente documentadas, arquivadas e disponíveis online no site http://www.insideoutproject.net/.

Sem comentários: