Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

AS NOVAS MALAS DE GIVENCHY

Os novos motivos florais de Riccardo Tisci para a Givenchy são coloridos, arrojados e imprescindíveis para alegrar os dias de inverno. Imagens digitais de grandes dimensões de flores de íris, amor-perfeito e pássaros do paraíso injetam uma elegância delicada e poderosa a várias malas icónicas da tradicional casa de moda francesa, como a “Antigona” e “Obsedia”.

As coloridas flores, impressas em tecidos como tela de algodão e cetim mate, são 'emolduradas' por bordas pretas adornadas com tachas, criando um forte contraste cromático.

As novas malas Givenchy estão disponíveis nos armazéns Selfridges, Harrods, Dover Street Market e Harvey Nichols, em Londres.

Sem comentários: