Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DINO ALVES PROGRAMA AGENDA DE JANEIRO DA BAIXA-CHIADO PT BLUESTATION

Desfiles, performances, personalização de acessórios, pinturas faciais, atuações de músicos de rua com styling de Dino Alves e um casting para participar num desfile/performance do criador de moda estão entre as ações que irão animar a estação de metro Baixa-Chiado PT Bluestation durante todo este mês de janeiro. “Rostos” foi o tema escolhido por Dino Alves para programar esta agenda, porque “cada cidade tem o seu rosto. Um rosto feito de lugares, de paisagens, de luz, de monumentos, de cheiros, de sabores, de energia. Um rosto feito de muitos rostos, tantos quantas as pessoas que a habitam. E em cada rosto que passa, um acontecimento”.

Também se vão cantar as Janeiras e oferecer livros, chocolate quente, chupas feitos à mão, fotografias, etc. Espetáculos de break dance, face reading, ilustração em 3D ao vivo, poesia improvisada e danças de salão completam a agenda.

Para as sextas-feiras, ficam reservados os concertos: Pássaro (dia 6), Mulher Homem (dia 13), Alucina (dia 20) e ALF (dia 27), com a chancela do MAR – Movimento Alternativo Rock.

Todos os eventos são de entrada livre.

Sem comentários: