Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PEPE JEANS LONDON LANÇA LINHA TRU-BLU

Tru-Blu é o nome da nova linha de denim sustentável da marca Pepe Jeans. Uma coleção pioneira que não usa químicos no processo de lavagem e que reduz substancialmente o consumo de água.

A marca começou a trabalhar com fábricas que implementam sistemas de reciclagem, revolucionando, assim, o seu próprio sistema de manufaturação. De modo a criar os acabamentos originais e os efeitos amadurecidos no denim pelos quais é reconhecida, a Pepe Jeans investe também fortemente no uso de novas tecnologias, nomeadamente nos tratamentos feitos com gás de ozono natural e na introdução de sofisticados lasers tridimensionais. A combinação deste dois fatores resulta na criação de profundos contrastes de azul nos jeans.

A coleção Tru-Blu estará disponível nas lojas a partir do próximo mês de maio.

Sem comentários: