Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A SHADED VIEW ON FASHION FILM CHEGA A BARCELONA

Depois de passar por Londres, Nova Iorque, Tóquio, Moscovo e México, chega a vez de Barcelona receber o festival A Shaded View on Fashion Film (ASVOFF). O evento de cinema e moda foi idealizado por Diane Pernet em 2008 e desde então tem conquistado o apoio da crítica, por desafiar os parâmetros convencionais do cinema e difundir o ‘fashion film’ como um novo género na indústria.

A primeira edição do ASVOFF na cidade Condal realiza-se na CaixaForum até ao próximo dia 27 de janeiro. Durante os quatro dias de festival, são apresentadas as melhores curtas metragens realizadas por profissionais e estudantes de design, moda e cinema. O programa inclui também a projeção da seleção The Best Of, feita pela própria Diane Pernet, das melhores curtas metragens das anteriores edições de ASVOFF, assim como uma série de debates e palestras com profissionais da indústria. A especialista em moda, Charo Mora, apresenta uma seleção de documentários sobre moda realizados em Espanha. E Lorea Iglesias, coordenadora do Móvil Film Fest, mostra as melhores curtas-metragens realizadas com telemóveis apresentadas a concurso no ASVOFF.


ASVOFF Barcelona 2012 / CAST from ASVOFF_BCN on Vimeo.

Sem comentários: