Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 24 de janeiro de 2012

LOEWE: CAPÍTULO II

A marca espanhola de acessórios de luxo, Loewe, volta ao Hotel Ritz, em Madrid, para apresentar a sua campanha primavera/verão 2012, protagonizada por Saskia de Brauw e Cristian Cruz. Stuart Vevers, diretor criativo da marca, sintetiza na modelo de 30 anos as características da mulher Loewe: caráter, segurança e sofisticação.

Embora os rostos da campanha tenham mudado, a equipa artística mantém-se: Mert Alas e Marcus Piggott são os fotógrafos e Katie Grand, diretora da revista de moda Love, assume a liderança na direção de arte. Mas as verdadeiras protagonistas das imagens são, sem dúvida, as malas Amazona, Flamenco e Granada para mulher, e o saco Vigo para homem.

Sem comentários: