Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MOBILE MUSEUM BY FABRICA

O Mobile Museum é um museu itinerante da Fabrica (centro de pesquisa da Benetton), com conteúdos de artistas de todo o mundo e de diferentes origens. Ao contrário de um museu convencional, a coleção está em constante mudança e evolução, dependendo da sua localização. Depois de ter passado, em 2011, pelo Victoria & Albert Museum, em Londres, e pelo Architecture Museum, em Bruxelas, o Mobile Museum estará, entre 27 de janeiro e 6 de maio de 2012, no Design Museum de Helsínquia, integrando a exposição “Designworld”, com uma coleção subordinada ao tema "O Futuro".

“Designworld” aborda tanto os pontos de partida fundamentais do design contemporâneo como contextos mais amplos, como o desenvolvimento sustentável, o design responsável e os novos desafios e tendências da indústria do design. A exposição apresenta design contemporâneo de todo o mundo, incluindo produtos manufaturados, protótipos, conceitos, apresentações de projetos e ideias.

Sem comentários: