Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DESFILE DINO ALVES DÁ COR À ESTAÇÃO DE METRO BAIXA-CHIADO PT BLUESTATION

Na próxima quinta-feira, 12 de janeiro, pelas 19h, a estação de metro Baixa-Chiado, em Lisboa, acolherá um desfile inédito de Dino Alves. Manequins vestidas com as roupas do criador vão dar vida a personagens comuns de todos os dias naquele espaço e desfilar pela estação, acrescentando a sua estética improvável ao dia a dia dos Portugueses.

Esta é apenas uma das múltiplas ações que integram o programa de janeiro da Baixa-Chiado PT Bluestation, que aqui divulgámos na passada semana, e uma das formas que Dino Alves encontrou para partilhar o seu universo com o grande público e fazer de janeiro um mês especial no coração da capital.

Não perca!

Sem comentários: