Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

NOVA CAMPANHA MIU MIU PRIMAVERA / VERÃO 2012

Mia Wasikowska é a protagonista da nova campanha publicitária da marca Miu Miu, fotografada por David Sims. A atriz australiana de 22 anos, que ficou conhecida como a Alice de Tim Burton, interpreta diferentes personagens, numa série de imagens que sugerem algo, mas sem o revelar.

Diversas eras e inspirações misturam-se na coleção Miu Miu primavera / verão 2012. O século XVIII e a década de 1950, rendas, laços, patchwork e misturas inusitadas combinam-se numa ‘colagem’ visual altamente evocativa.

O ambiente de fundo é substituído pela abstração de uma cor lisa, enquanto as cadeiras sugerem interiores burgueses. A sensação de mistério e suspensão domina, como se algo importante tivesse sido retirado da cena.

Recatada como uma dama do século XVIII, com cabelo entrançado com rosas de veludo, Mia Wasikowska conquista a todos com a sua elegância e beleza. A jovem atriz entra, assim, para a galeria das personalidades Miu Miu.

Sem comentários: