Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"OUTRA VEZ NÃO, EDUARDO BATARDA"

Até 11 de março, o Museu de Arte Contemporânea de Serralves, no Porto, apresenta a exposição antológica “Outra vez não, Eduardo Batarda”, dando aos visitantes a oportunidade de conhecer melhor o trabalho do pintor português, desde as suas primeiras obras da década de 1960 até às pinturas realizadas em 2011.

A obra de Eduardo Batarda assume-se como um desafio: como interpretar a pintura e as suas imagens, referências e comentários? Para melhor conhecer e compreender o artista, a exposição explora as várias fases da sua carreira, desde os anos 60, em que a cultura pop e as técnicas da banda desenhada e da ilustração eram uma referência clara, até às pinturas mais recentes.

Uma coprodução da Fundação de Serralves e da Fundação EDP, “Outra vez não, Eduardo Batarda” assinala a atribuição ao artista do Grande Prémio EDP Arte, em 2007.


Sem comentários: