Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

NOVA CAMPANHA DIESEL PRIMAVERA-VERÃO 2012

Depois da passagem pela Diesel Island, a comunidade Diesel volta ao estúdio para uma sessão fotográfica com a dupla Mert & Marcus. Para o verão 2012, a célebre marca italiana aposta numa campanha publicitária mais minimal e salienta o seu estatuto icónico com imagens mais simples, mas igualmente surpreendentes e com toques de ironia, que rompem com as convenções da publicidade de moda.

As novas imagens retratam um amante Diesel que é sensual, forte, desafiador, poderoso e brincalhão. Enquanto as mulheres fazem mimos a robôs retro, abraçam catos, regam plantas e se sentam em ovos gigantes, os homens surgem a carregar enormes martelos ou enjaulados em armadilhas para ursos.

Mais uma campanha de estilo espirituoso e ironia subtil, que assegura que a Diesel continua pura no coração.

Portraits for Successful Living!

www.diesel.com

Sem comentários: