Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 9 de março de 2010

ALEXANDRA MOURA NO "ATLAS OF FASHION DESIGNERS"

Alexandra Moura foi a única designer de moda Portuguesa seleccionada para constar no “Atlas of Fashion Designers”, uma nova publicação que apresenta os principais designers de moda do mundo e ilustra a expansão das fronteiras culturais que começaram a emergir e a determinar a moda contemporânea.

O “Atlas of Fashion Designers” explora não só os principais centros de moda, mas sobretudo os promissores e influentes designers de todo o mundo, apresentando o desenvolvimento do seu trabalho nos últimos cinco anos. Cada perfil ilustra o impacto que cada designer tem na indústria através de informação biográfica, entrevistas, fotos e croquis de colecções recentes.

Mais de sessenta designers de mais de trinta países são apresentados na publicação, traçando-se um panorama da moda actual através dos diferentes pontos de vista, personalidades e conceitos daqueles que estão a mudar a Moda hoje e a ajudar a entender o que poderá ser o amanhã.

O livro tem distribuição na Europa, Ásia e América:

- Itália – “Atlante Della moda” - LOGOS publications
- França - “L´atlas des stylistes de mode” - NOVEDIT publications
- EUA e Canadá – “Atlas of Fashion Designers” - ROCKPORT publications
- Espanha – “Diseñadores de moda” - MONSA publications
- Asia – “Atlas of fashion designers” - PAGE ONE publications
- Holanda - “Toonaangevende modeontwerpers” - LIBRERO/TASCHEN publications.

Sem comentários: