Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 12 de março de 2010

DIESEL BE STUPID PARTY

Acha que já viu tudo? A festa mais estúpida de sempre aconteceu a noite passada em Lisboa!

Quando alguém diz “não seja estúpido”, o que querem realmente dizer é “Não te divirtas. Não sejas atrevido. Não provoques. Enterra o teu sentido de humor. Leva a sério.”

Que tal a ideia de praticar aeróbica pela noite fora num parque de estacionamento? Então, nós dizemos: “Perde a cabeça. Estamos do lado dos estúpidos.” E foi desta maneira simplesmente estúpida que a Diesel apresentou a sua nova campanha de publicidade Primavera-Verão 2010...
BE STUPID!

O Parque de Estacionamento do Marquês de Pombal foi o cenário para a Diesel Be Stupid Party onde os fantásticos convidados se divertiram enquanto pedalavam em bicicletas, alongavam os músculos nos espaldares e coreografavam magia nos steps aeróbicos!

Os estúpidos são os únicos com coragem suficiente para fazer o que alguém no seu perfeito juízo nunca faria. Porque os estúpidos sabem que há coisas piores do que falhar... como por exemplo nem sequer tentar.

Ao som dos Aerobica Team, a pista de dança foi invadida pelo respeitado Professor de Aeróbica surpreendendo com suas inesperadas coreografias, demonstrando o quanto se pode ser feliz, sendo estúpido! A Diesel é estúpida e identifica-se perfeitamente com isso e vive-o como a expressão mais clara pela qual a marca vive.

Os espertos criticam, os estúpidos criam. Os estúpidos são os que ignoram a multidão... dos “não posso”, “não devo”, “não sei” e são os que se saem com qualquer coisa sagrada e completamente genuína. Talvez uma forma genuína de falhar, mas pelo menos é alguma coisa.

Viva aos estúpidos!

http://www.diesel.com/

DIESEL STORE PORTO
Avenida da Boavista . 1767 - 1837 . Loja 1-2
Tel: 22 600 97 01

DIESEL STORE LISBOA
Praça Luís de Camões . 30
Tel: 21 342 19 80

Sem comentários: