sexta-feira, 12 de março de 2010

DIESEL BE STUPID PARTY

Acha que já viu tudo? A festa mais estúpida de sempre aconteceu a noite passada em Lisboa!

Quando alguém diz “não seja estúpido”, o que querem realmente dizer é “Não te divirtas. Não sejas atrevido. Não provoques. Enterra o teu sentido de humor. Leva a sério.”

Que tal a ideia de praticar aeróbica pela noite fora num parque de estacionamento? Então, nós dizemos: “Perde a cabeça. Estamos do lado dos estúpidos.” E foi desta maneira simplesmente estúpida que a Diesel apresentou a sua nova campanha de publicidade Primavera-Verão 2010...
BE STUPID!

O Parque de Estacionamento do Marquês de Pombal foi o cenário para a Diesel Be Stupid Party onde os fantásticos convidados se divertiram enquanto pedalavam em bicicletas, alongavam os músculos nos espaldares e coreografavam magia nos steps aeróbicos!

Os estúpidos são os únicos com coragem suficiente para fazer o que alguém no seu perfeito juízo nunca faria. Porque os estúpidos sabem que há coisas piores do que falhar... como por exemplo nem sequer tentar.

Ao som dos Aerobica Team, a pista de dança foi invadida pelo respeitado Professor de Aeróbica surpreendendo com suas inesperadas coreografias, demonstrando o quanto se pode ser feliz, sendo estúpido! A Diesel é estúpida e identifica-se perfeitamente com isso e vive-o como a expressão mais clara pela qual a marca vive.

Os espertos criticam, os estúpidos criam. Os estúpidos são os que ignoram a multidão... dos “não posso”, “não devo”, “não sei” e são os que se saem com qualquer coisa sagrada e completamente genuína. Talvez uma forma genuína de falhar, mas pelo menos é alguma coisa.

Viva aos estúpidos!

http://www.diesel.com/

DIESEL STORE PORTO
Avenida da Boavista . 1767 - 1837 . Loja 1-2
Tel: 22 600 97 01

DIESEL STORE LISBOA
Praça Luís de Camões . 30
Tel: 21 342 19 80

Sem comentários: