quinta-feira, 4 de março de 2010

MARION COTILLARD CANTA PARA LADY DIOR ROUGE

A casa Dior revela a segunda parte de “Lady Dior”, cuja heroína é novamente Marion Cotillard. Depois de ter sido rosto da primeira parte da campanha publicitária assinada por Annie Leibovitz e paralelamente protagonista do thriller “The Lady Noire Affair”, que a colocou a correr pelas ruas de Paris até ao topo da Torre Eiffel, a actriz francesa é agora Lady Rouge e vive novas aventuras em Nova Iorque.

Marion Cotillard posa novamente para a câmara de Annie Leibovitz e encarna o papel de uma estrela da Broadway numa curta-metragem orquestrada pelo sueco Jonas Akerlund, realizador fetiche de Madonna. A actriz veste um vestido vermelho e um smoking preto e branco estilo garçonne, enquanto canta “The Eyes of Mars”, um tema do grupo rock Franz Ferdinand, criando uma ambiência sensual e retro.

O filme será apresentado no próximo dia 5 de Março em http://www.ladydior.com/.


MARION COTILLARD

Marion Cotillard (1975-.) estudou teatro no Conservatório de Arte Dramática em Orléans, França. Filha do dramaturgo, actor e realizador Jean-Claude Cotillard, e da actriz e professora de drama Niseema Theillaud, Marion Cotillard ficou conhecida pela sua interpretação de Édith Piaf em “Piaf – Um hino ao amor”, filme de 2007 de Oliver Dahan, que lhe valeu vários prémios de cinema, como o César, o BAFTA, o Globo de Ouro e em 2008 o Óscar de Melhor Actriz. Marion Cotillard participou também em “Big Fish” de Tim Burton; “Un long dimanche de fiançailles” de Jean-Pierre Jeunet e “Mary” de Abel Ferrara. Em 2004, foi distinguida com o prémio de revelação feminina no Festival de Cannes e em 2005 com o César de Melhor Actriz Coadjuvante pela sua performance em "Un long dimanche de fiançailles". Em 2009 participou em “Inimigos Públicos”, ao lado de Johnny Depp e Christian Bale, e no musical “Nine” de Rob Marshall.


Abaixo o making of da campanha



Sem comentários: