Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 4 de março de 2010

SONY ERICSSON APRESENTA GAMA PREMIUM DE EQUIPAMENTOS TOUCH NA MODALISBOA

A Sony Ericsson escolheu o palco da ModaLisboa Check Point para apresentar a sua nova gama de telemóveis touch topo de gama, equipamentos que proporcionam uma experiência única de utilização, onde a comunicação se transforma em entretenimento.

Através de aplicações únicas como o Mediascape e o Timescape, o XPERIA X10 permite aos consumidores organizar tudo no seu telemóvel de forma intuitiva. Com o Sony Ericsson Vivaz a comunicação transforma-se em entretenimento com vídeos de alta qualidade (HD) que permitem aos consumidores produzir e partilhar a suas melhores experiências através das mais recentes aplicações de captura e partilha de vídeos. Com o Sony Ericsson Satio pode usufruir de qualquer forma de entretenimento à hora que quiser e onde quiser. Sejam música ou filmes, aceder às suas faixas ou programas preferidos estará à distância de um toque. O XPERIA X10 e a família de equipamentos de topo com ecrã táctil, como o Vivaz e o Satio, são um exemplo da filosofia make.believe da Sony Ericsson, porque alargam os limites do que é possível e oferecem ao consumidor o que de melhor possam imaginar.


Em baixo: Sony Ericsson Vivaz; Sony Ericsson Satio; Sony Ericsson Xperia X10

Sem comentários: