quinta-feira, 11 de março de 2010

MODALISBOA CHECK POINT VAI COMEÇAR
OPENING SESSION SHOWCASE – THE LEGENDARY TIGER MAN

Hoje, Moda e Lisboa voltam a ser uma única palavra. A ModaLisboa Check Point vai começar e a opening session está a cargo de The Legendary Tiger Man. Paulo Furtado vai protagonizar um showcase com cinco ou seis músicas, dando início à 34ª edição da LisboaFashionWeek. Durante quatro longos dias, em directo do Páteo da Galé, no Terreiro do Paço, e do MUDE - Museu do Design e da Moda, na Rua Augusta, a ModaLisboa volta a acolher 19 importantes nomes da Moda Portuguesa: aforestdesign; Aleksandar Protic; Alexandra Moura; Alves/Gonçalves; Ana Salazar; Dino Alves; Filipe Faísca; Katty Xiomara; Lara Torres; Luís Buchinho; Miguel Vieira; Nuno Baltazar; Nuno Gama; Pedro Pedro; Ricardo Andrez (uma estreia na ModaLisboa); Ricardo Dourado; Ricardo Preto; Vítor e White Tent.

Neste regresso à capital, a dimensão da ModaLisboa – LisboaFashionWeek alarga-se e abarca novas realidades. Aos criadores de todo o país juntam-se 2 grandes marcas nacionais – Salsa e TM Collection. A ModaLisboa Check Point será ainda palco do primeiro intercâmbio de moda entre Portugal e Angola, pela mão da dupla Shunnoz e Tekasala, criadores da marca Mental.

Serão quatro dias intensos de dinamismo, criatividade e espírito de renovação de uma Lisboa eterna, que não pára de crescer e surpreender.


TRANSMISSÕES MODALISBOA’34 CHECK POINT:


SIC online – transmissão em directo dos desfiles em http://www.sic.sapo.pt/online/entretenimento/moda-lisboa

SIC – a partir de 12 de Março, à 01h

SIC MULHER – De 13 a 21 de Março

Ver calendário de transmissões >

Sem comentários: