Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






domingo, 14 de março de 2010

MENTAL BY SHUNNOZ & TEKASALA

Há cerca de oito anos, os jovens angolanos Shunnoz e Tekasala uniram-se para criar a marca de moda masculina Mental, que hoje inclui também propostas de senhora. A marca tem como objectivo criar moda para o corpo, mente e espírito. A dupla de designers usa os tecidos como ferramenta de sobrevivência e têm inovado no modo de vestir do homem angolano. Mental apresenta uma moda afro-ocidental: ideias africanas produzidas em tecidos ocidentais. Segundo Shunnoz e Tekasala, a marca é: “A nossa central de ideias que nos ajuda a desvendar os mistérios da mentalidade social do nosso bem amado país Angola. Exploramos os vários meios que a imaginação humana dispõe.”

A Mental e os designers Shunnoz e Tekasala são representados na Europa pela Xiiks.



COLECÇÃO INVERNO 2011

DOWNLOAD PRESS RELEASE >



DESFILE



Sem comentários: